30/07/2010

QUEM É DEUS?

DEUS É COMO AÇÚCAR  

"Um certo dia, a professora  perguntou as crianças quem saberia explicar 
quem é  Deus?Uma das crianças levantou o  braço e disse:- Deus é o nosso 
pai, Ele  fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos  fez como filhos  
dele.A professora, querendo  buscar mais respostas, foi mais longe:- Como 
vocês sabem que Deus  existe, se nunca O viu?A sala ficou toda em  
silêncio...  
  
Pedro, um menino muito  tímido, levantou as mãozinhas e disse:- A minha 
mãe me disse que  Deus é como o açúcar no meu leite que ela  faz todas as 
manhãs, eu não  vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio  do leite, 
mas se ela tira,  fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no  meio de 
nós, só que não O vemos,  mas se Ele sair de perto, nossa vida  fica...sem 
sabor.A professora sorriu, e  disse: 
- Muito bem Pedro, eu  ensinei muitas 
coisas a vocês, mas você me  ensinou algo mais profundo que tudo  o que eu 
já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está  todos os dias 
adoçando a nossa vida! Deu-lhe um beijo e saiu  surpresa com a resposta 
daquela criança."A sabedoria não está no  conhecimento, mas na vivência de 
DEUS em  nossas vidas, pois teorias existem  muitas, mas doçura como a de 
DEUS não existe ainda, nem mesmo nos  melhores açúcares...

0 comentários:

Postar um comentário